Se você não
consegue acessar sua conta onde seu DVR vinculado, você pode tentar desvincular
o dispositivo através do aplicativo Hik-Connect ou da ferramenta SADP.
Ao tentar desvincular o
dispositivo você pode encontrar erros, siga as instruções neste guia e o
problema será resolvido.
Ao vincular seus dispositivos a
uma conta Hik-Connect, os usuários podem monitorar e controlar seus
equipamentos de segurança de um local remoto usando um smartphone, tablet ou
computador.
Isso inclui recursos como
visualização de de câmera ao vivo, back up de imagens gravadas, ajuste das
configurações da câmera e recebimento de notificações.
A conta Hik-Connect serve como
uma ponte entre o usuário e seus dispositivos e também fornece outra camada de
segurança.
Veja abaixo algumas soluções
quando você perde o acesso e necessita desvincular seu dispositivo para
adicionar em uma nova conta.
Erros 1:
"102060” “102075” ou “Falha ao desvincular. Não é compatível com o dispositivo." no App/SADP ou "tempo esgotada da desvinculação" na GUI local
Solução:
1. Recomendamos que efetue o
login na conta anterior para excluir o dispositivo e, em seguida, adicione-o à
nova conta.
2. Caso a conta anterior não
consiga efetuar o login, pode escolher um nome DDNS de terceiros para obter a
visualização remota ao vivo. essa e uma opção um pouco mais complexa, pois exigem um conhecimento de redes mais avançado.
3. Caso seja necessário, entre
em contato com a equipe de suporte local para resolver melhor esse
problema.
Erro 2:
"Falha na operação 7" ou "Código de erro: Falha na conexão de rede 99" ou "O serviço Hik-Connect está offline"
Solução:
1. Habilite a função Hik-Connect
no dispositivo e mantenha o status do Hik-Connect do dispositivo como online.
2. Caso o status do dispositivo
Hik-Connect fique online e offline com frequência, altere para uma rede estável
ou atualize o firmware e tente novamente.
3. Caso o problema persista,
entre em contato com o suporte para confirmar o status da conexão.
Erro 3:
"Endereço IP incorreto do dispositivo"
Solução:
1.
Verifique se o seu celular/computador está conectado à mesma LAN à qual o
dispositivo está conectado.
2. Conecte o dispositivo e o celular/computador à rede de roteamento principal
no mapa topológico.
3. Habilite a função UPNP do roteador, tente atualizar o firmware do
dispositivo e reinicie o dispositivo.
Erro 4:
Somente o dispositivo na mesma área com o aplicativo pode ser desvinculado da respectiva conta.
Solução:
Primeiro, confirme a área à qual
a conta vinculada pertence.
1. Através do App: Use uma nova
conta com as mesmas informações da área registrada para desvincular.
2. Através do SADP: Verifique se
a localização geográfica do dispositivo é a mesma da área à qual a conta
vinculada pertence.
3. Caso não saiba as informações
da área da conta vinculada, entre em contato com a equipe de suporte para
ajudá-lo a confirmar ou atribuir as informações da área registrada.
Erro 5:
Falha na operação: 153
Este erro foi causado por inserir a senha errada muitas vezes e o usuário foi bloqueado.
Solução:
1. Reinicie o dispositivo.
2. Modifique o IP da LAN
do PC ou do telefone celular e tente novamente.
Erro 6:
O dispositivo não pode ser desvinculado de nenhuma conta por mais vezes.
Solução:
1. Esse erro significa que o
dispositivo foi desvinculado muitas vezes em um dia, e você pode tentar
desvincular após 24 horas.
Conclusão:
Se persistirem os erros, tente entrar em contato com o fabricante e informar que não e possivel disvincular o seu dispositivo.
Contato Hikvision/Hilook - 0800 025 4458
Contato JFL - 35 3473-3550
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