Header Ads Widget

Lista de erros comuns e soluções no App Hik-connect - ANDROID

No guia a seguir vamos ver os erros mais comuns gerados pelo App Hik-Connect e como soluciona-los, muitas das vezes os erros são bem simples de resolver. Confira abaixo.


Lembre-se de sempre manter o App atualizado com sua ultima versão habilitando a verificação automática de atualização.
 

Erro 240037 - Solicitação da VTDU (Request from VTDU)

Verifique o firmware do dispositivo, se estiver inferior a 3.4.80 para linha 3.0 HGHI-F, atualize o firmware se necessário.

Erro 245402 - Falha ao pesquisar o arquivo de vídeo (Failed to search the video file)

1 - Verifique se a um HD instalado e se existe gravação local no DVR através de um monitor.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

Erro 245404 - Dispositivo off-line (Device offline)

1 - Verifique o status de conexão do dispositivo pelo sistema através e um monitor. Acesse o Menu principal / Sistema / Rede / Acesso a plataforma, se o estado do dispositivo esta Online.

2 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

3 - Reinicializar dispositivo, desligue e ligue o DVR e verifique se o problema foi solucionado.

Erro 245405 - O servidor de fluxo enviou sinal para o dispositivo ao longo do tempo ou dispositivo sem respostas ao longo do tempo(10 segundos)

1 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

Erro 245406 - Token inválido (Token invalid)

1 - Reinicie o Aplicativo, feche completamente o Hik-Connect e abra novamente. Verifique se o problema foi solucionado.

Erro 245407 - Formato de URL do cliente errado (Client URL format wrong)

1 - Reinicie o Aplicativo, feche completamente o Hik-Connect e abra novamente. Verifique se o problema foi solucionado.

Erro 245410 - Dispositivo atinge o máximo limitação de conexão ( Device reach the maximum connection limitation)

1 - Para NVR das séries I, K e E, atualize a versão do firmware para 3.4.97 ou superior.

Erro 245451 - Tipo de stream incompatível (Unsupported stream type)

1. Alternar entre HD e básico no tipo de stream.

2.Verifique os parâmetros de vídeo da câmera localmente no DVR.

Erro 245452 - O dispositivo não conseguiu se conectar ao servidor de fluxo (Device failed to connect to stream server)

1 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

2 - Reinicializar dispositivo, desligue e ligue o DVR e verifique se o problema foi solucionado.

Erro 245503 - Falha ao entregar o servidor vtdu para cliente (Failed to delivery vtdu server to client)

1 - Precisa de suporte técnico para verificar serviço de servidor, entre em contato pelo telefone 0800 025 4458 para solucionar o problema.

Erro 245544 - Nenhuma fonte de vídeo (No video source)

1 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

Erro 380045 - Nenhuma fonte disponível no dispositivo (No source available from the device)

1 - Reinicializar dispositivo, desligue e ligue o DVR e verifique se o problema foi solucionado.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

Erro 380054 - Transporte não suportado conexão para visualização (Unsupported transport connection for preview)

1 - Cliente tenta obter stream do dispositivo enquanto o dispositivo informa que a ligação está desativada. Reinicializar dispositivo.

Erro 99991 - Exceção de rede entre cliente e servidor (Network exception between client and server)

1 - Reinicializar dispositivo, desligue e ligue o DVR e verifique se o problema foi solucionado.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

1 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

Erro 99993 - Exceção de rede entre cliente e servidor (Network exception between client and server)

1 - Reinicializar dispositivo, desligue e ligue o DVR e verifique se o problema foi solucionado.

2 - Verifique o dispositivo firmware e certifique-se de que é o mais recente. Acesse Menu principal / Manutenção e veja se a Firmware e a Build são as mais atuais.

1 - Verifique a conexão de rede, verifique se a porta do roteador ou modem esta funcionando normalmente, tente trocar a porta e o cabo de rede.

Erro 102060 - Falha ao desvincular

1 -  Recomendamos que efetue o login na conta anterior para excluir o dispositivo e, em seguida, adicione-o à nova conta.

 2 - Caso a conta anterior não consiga efetuar o login, pode escolher um nome DDNS de terceiros para obter a visualização remota ao vivo.

3 - Precisa de suporte técnico para verificar serviço de servidor, entre em contato pelo telefone 0800 025 4458 para solucionar o problema.

Erro 102075 - Falha ao desvincular

1 - Recomendamos que efetue o login na conta anterior para excluir o dispositivo e, em seguida, adicione-o à nova conta.


 2 - Caso a conta anterior não consiga efetuar o login, pode escolher um nome DDNS de terceiros para obter a visualização remota ao vivo.


3 - Precisa de suporte técnico para verificar serviço de servidor, entre em contato pelo telefone 0800 025 4458 para solucionar o problema.


Erro Falha na operação 7 - Falha ao desvincular

1 - Habilite a função Hik-Connect no dispositivo e mantenha o status do Hik-Connect do dispositivo como online.


2 - Caso o status do dispositivo Hik-Connect fique online e offline com frequência, altere para uma rede estável ou atualize o firmware e tente novamente.


3 - Caso o problema persista, entre em contato com o suporte para confirmar o status da conexão.


Erro Falha na conexão de rede 99 - Falha ao desvincular

1 - Habilite a função Hik-Connect no dispositivo e mantenha o status do Hik-Connect do dispositivo como online.


2 - Caso o status do dispositivo Hik-Connect fique online e offline com frequência, altere para uma rede estável ou atualize o firmware e tente novamente.


3 - Caso o problema persista, entre em contato com o suporte para confirmar o status da conexão.


Erro O serviço Hik-Connect está offline - Falha ao desvincular

1 - Habilite a função Hik-Connect no dispositivo e mantenha o status do Hik-Connect do dispositivo como online.


2 - Caso o status do dispositivo Hik-Connect fique online e offline com frequência, altere para uma rede estável ou atualize o firmware e tente novamente.


3 - Caso o problema persista, entre em contato com o suporte para confirmar o status da conexão.


Erro Endereço IP incorreto do dispositivo - Falha ao desvincular

1 - Verifique se o seu celular/computador está conectado à mesma LAN à qual o dispositivo está conectado.


2 - Conecte o dispositivo e o celular/computador à rede de roteamento principal no mapa topológico.


3 - Habilite a função UPNP do roteador, tente atualizar o firmware do dispositivo e reinicie o dispositivo.


Erro Somente o dispositivo na mesma área com o aplicativo pode ser desvinculado da respectiva conta.

Primeiro, confirme a área à qual a conta vinculada pertence.


1 - Através do App: Use uma nova conta com as mesmas informações da área registrada para desvincular.


2 - Através do SADP: Verifique se a localização geográfica do dispositivo é a mesma da área à qual a conta vinculada pertence.


3 - Caso não saiba as informações da área da conta vinculada, entre em contato com a equipe de suporte para ajudá-lo a confirmar ou atribuir as informações da área registrada.


Erro 153

Este erro foi causado por inserir a senha errada muitas vezes e o usuário foi bloqueado.


1 -  Reinicie o dispositivo.


2 -  Modifique o IP da LAN do PC ou do telefone celular e tente novamente.


O dispositivo não pode ser desvinculado de nenhuma conta por mais vezes.

1 -  Esse erro significa que o dispositivo foi desvinculado muitas vezes em um dia, e você pode tentar desvincular após 24 horas.



Postar um comentário

0 Comentários